Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A publicitária Gabi Olympio deixou oficialmente o Miss Bumbum Brasil. Representante do Rio Grande do Norte, a loira conta que sofreu ataques pesados nas redes sociais, uma mistura de preconceito com o seu estado e pelas fotos mais sensuais que postou na internet. Ela já comunicou a organização do concurso, que anunciou uma substituta.

 “Não estava preparada para tanta maldade, para tanta hipocrisia e preconceito. Algumas críticas mexeram comigo porque foram pesadas demais, as pessoas não medem o que falam, xingam, taxam e colocam a gente como objeto. Sou muito mais do que um bumbum, muito mais do que uma modelo”, desabafa. “Decidi sair pela minha saúde mental, não quero viver uma depressão”.

Gabi conta que assim que passou a receber comentários maldosos, se lembrou do trágico incidente envolvendo a blogueira Alline Araújo, que se suicidou depois de ataques de haters. Na época, famosos como Whindersson Nunes chegaram a dizer que os seguidores mataram a moça com tantas mensagens malvadas.

“Ler algumas coisas machuca muito, ainda mais sabendo que são comentários e críticas injustas e falsas. Estou numa fase alto astral e de boas vibrações. Entrei no concurso para ganhar visibilidade e ter mais oportunidades. Também entrei para conhecer a Andressa Urach, minha musa inspiradora. Não entrei para viver em guerra com haters e invejosos. Essa energia eu não quero”, dispara.

Mesmo longe do Miss Bumbum, Gabi já recebeu novas propostas para seguir no meio artístico. E garante que está analisando tudo. “Os ataques me assustaram bastante. Muitas vezes a gente acha que ter toda essa visibilidade só traz coisas boas, mas pode prejudicar muito nosso psicológico. Vou superar tudo isso”, promete.

Eduardo Graboski/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.