Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Modelo de 24 anos se prepara para seu primeiro ensaio nu para a revista Sexy

Karina Balestrin, 24 anos, quer ir muito além do concurso Musa do Brasileirão que participou neste ano. A loira agora está de olho na revista Sexy. Em novo ensaio sensual, ela mostrou toda a sua exuberância e garantiu que pega pesado todos os dias na academia para manter o shape, que mostrará em breve na publicação.

“Além dos exercícios, sou adepta da dieta para hipertrofia. Quero ganhar volume e definir mais os músculos. E nada de apelar para cirurgias plásticas. Vou na raça mesmo”, diz. “Quero mostrar que para posar para uma revista masculina e fazer sucesso não precisa ser ‘montada’. Isso está por fora. A mulher precisa ser delicada e feminina, mas é claro que nada pode balançar”.

Convidada para posar nua pela Sexy, Karina diz que o desejo de tirar a roupa é antigo, e conta que já tem ideias para o ensaio. “Sou bem abusada, então o ensaio vai ser um escândalo. Quero fotografar na praia, no melhor clima do verão, que é a minha estação do ano preferida”, promete. “Vou surpreender e deixar os homens babando. Estou na minha melhor fase. Sempre quis desejada assim pelos homens”.

Eduardo Graboski/Asimp

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.