Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Paula Lima causou alvoroço ao compartilhar imagens treinando sem calcinha

Paula Lima, eleita a Musa do Corinthians 2018, vem causando nas redes sociais. Tudo porque a modelo de 22 anos compartilhou uma série de vídeos treinando sem calcinha na academia. Recentemente a morena anunciou que aderiu ao time de famosas que não usam a peça. E as imagens viralizaram na internet. A repercussão foi ainda maior nos grupos do WhatsApp e dividiu as opiniões das mulheres.

“Polêmica por causa de calcinha? Isso é falso moralismo. Que mulher nunca saiu sem calcinha para uma festa para não marcar a roupa, por exemplo? Eu sempre andei sem calcinha, mas nunca falei aos quatro cantos. Os homens começaram a notar e os vídeos passaram a circular. Para mim foi surpresa porque não foi minha intenção. Quando recebi meu próprio vídeo tomei um susto. Mas isso não me atinge”, diz.

O episódio fez com que Paula recebesse mensagens de mulheres, preocupadas com seus maridos que frequentam a academia. “Mas ainda recebo mais elogios e cantadas do que críticas”, garante. “As mulheres ficam inseguras, mas não estou ali para seduzir nenhum homem, só estou para treinar e cuidar do meu corpo. Pensei em voltar a usar calcinha, mas acabei não dando o braço a torcer. Não posso mudar por causa da opinião dos outros”.

Agora, a modelo pretende usar toda essa repercussão a seu favor. Ela vai participar novamente do concurso Musa do Brasileirão para renovar seu título. “Aprendi a fazer do limão uma limonada. Não quero ser a coitadinha da história. Não sou vítima de nada, tudo isso só me dá ainda mais força”.

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.