Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Aos 31 anos de idade, influenciadora passou por lipoaspiração, rinoplastia e troca das próteses de silicone

Jake Leal, ex-participante do BBB 12, mostrou seu físico após emagrecer quatro quilos no período de 19 dias. A influenciadora digital contou que realizou lipoaspiração, troca das próteses de silicone, harmonização facial e rinoplastia. "Nunca me senti tão bem", afirmou a ex-BBB.

Ela explicou como cuida do físico. "Realizei um procedimento intradérmico com nutrientes incluindo ácido hialurônico para estimular a formação de uma nova matriz de colágeno, promovendo assim um aspecto mais saudável e elástico na pele", disse Jake, que é acompanhada pelo médico Nilson Fernandes.

De acordo com Jake, os procedimentos fazem parte do processo de recuperação de sua autoestima, uma vez que afirma ter vivido um relacionamento tóxico em que o ex-namorado a chamava de "porpeta". "Como minha autoestima tinha sido roubada naquele relacionamento com Douglas, eu estou me repaginando toda. Estou toda dolorida", afirmou a influencer, ex-namorada de Douglas D'Amore, com quem se relacionou por sete meses.

Apesar das dores da cirurgia, a ex-BBB, que mora em São Paulo, contou que passar o aniversário na Bahia, perto dos familiares, revigora suas energias. "Fazia sete anos que não passava aniversário com minha família."

L.M.P Artísticas E Assessoria

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.