Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Em um jantar festivo realizado pela Apras(Associação Paranaense de Supermercados), em parceria com o Sindimercados, tomou posse a nova gestão 2018 – 2022 do sindicato, que tem como presidente o empresário e também diretor da Apras, Pedro Joanir Zonta. No evento, Zonta discursou sobre a parceria da associação com o sindicato, que juntos trabalharão em prol do desenvolvimento do setor supermercadista.

O jantar, realizado na Churrascaria Paiol no dia 23 de fevereiro, contou com a participação de supermercadistas e fornecedores, que puderam estreitar os relacionamentos e promover uma união ainda maior do setor. O presidente aproveitou a ocasião para convidar os presentes para a Mercosuper 2018 e assinou o contrato de participação da empresa M Cavalli e Uniagro, representadas por Maurício Cavalli.

O jantar contou com o apoio da Orquídea e M Cavalli.

Veronica Gavloski/Asimp

#JornalUnião

Foto Jantar Apras e Sindimercados

Nova diretoria Sindimercados

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.