Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O apresentador Rômulo Moreira, que também atende pelo apelido carinhoso de Rei das Musas, dado pelas próprias modelos, festejou mais um ano de vida. Com 26 anos e com um currículo profissional que inclui nomes de famosas como Valesca Popozuda e Mulher Melão, de quem foi produtor, o apresentador do Quase Normais fez uma festa fechada apenas para as suas musas e os amigos mais próximos, e lotou a boate Le Rêve, localizada no Centro de São Paulo.

Musa do Brasil, Musa do Brasileirão, Musa Fitness, era musa de todo tipo e para todo lado. A festa foi organizada pelo Promoter e Dj, Ricco Galback, que ficou responsável por agitar a pista e fazer todo mundo dançar até às 5h da manhã.

 “Uma festa linda, apenas com amigos, com pessoas que eu gosto e que fazem parte da minha vida profissional e pessoal. Não esperava tanta gente e tanto carinho. Deixei muita gente de fora? Deixei. A festa era minha, e eu não queria nenhuma energia negativa por perto. Tô feliz pra burro!”, disse o apresentador.

(programaquasenormais@gmail.com)

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Rômulo Moreira e Keila Amaral
Rômulo Moreira e Ricco Galback
Rômulo Moreira e Suellen Fernandes

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.