Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A modelo e empresária Aricia Silva deu um depoimento contundente sobre o Dia das Mulheres e lembrou que existe um sentido bíblico para o machismo. "O Dia Internacional da Mulher significa mais uma data comercial, mas que faz todo mundo lembrar do quanto nós mulheres somos e exercemos um papel tão importante para a sociedade", afirma a ex-Panicat.

"O machismo, na minha opinião, é sinônimo de homem ignorante e ultrapassado. Existe um sentido histórico e até bíblico para esse tal machismo. Nós sabemos como nossos antepassados tratavam as mulheres e o quanto elas eram inferiorizadas. Mas em 2018? Em tempo globalizado onde as notícias correm o mundo inteiro em segundos? Ser machista em 2018 convenhamos que chega a ser disfuncional", dispara Aricia Silva.

MF Press Global

#JornalUnião

Foto: MF Press Global

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.