Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A modelo Aricia Silva reencontrou os amigos ao participar do programa Pânico na rádio Jovem Pan nesta quarta-feira, dia 18. A ex-Panicat levou Carlinhos Mendigo e deixou claro que não tem nada com o humorista. "Apesar de todos duvidarem, não rola nada entre nós além de amizade e irmandade mesmo", afirma a ex-Panicat.

Considerada a queridinha do apresentador Emílio Surita, Aricia Silva foi muito bem recebida por todos do elenco e da equipe. "Fui visitar e matar a saudade da família Pânico. Sempre fui apaixonada por rádio antes mesmo da televisão. Prometi voltar para visitá-los com mais frequência pois para mim é sempre um prazer", destaca a catarinense de 24 anos que recentemente revelou que fez diversas terapias para entender por que está solteira.

"Depois de muito pensar e estudar sobre a minha própria realidade, tinha total consciência de que eu era uma menina jovem, desejada, orgulho da família, exemplo e inspiração na vida de muitas pessoas, no entanto não me sentia completa. Foi aí que procurei o coach Igor Carvalho e pedi para que ele me provasse, racionalmente, com base nos seus estudos, que sim, eu já nasci completa. E que a minha plenitude e felicidade depende única e exclusivamente só de mim", explicou ela.

MF Press Global

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.