Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Jovem, linda e com um corpo escultural! Aricia Silva é, sem dúvidas, um retrato da beleza da mulher brasileira. O que muitos questionam, no entanto, é por que a ex-Panicat está solteira se é tão cobiçada e bonita.

"Essa é uma pergunta que venho me fazendo todos os dias há um bom tempo (risos). Quem me acompanha nas redes sociais sabe que é muito claro na minha vida a insatisfação de ser solteira, bem como a maneira leve e extrovertida que aprendi a lidar com isso. Nos últimos anos fiz diversos tipos de terapias e procurei vários profissionais a fim de encontrar a resposta justamente para esta pergunta. Psicólogos, psicanalistas, terapias holísticas e por último, na minha opinião o mais eficiente de todos, um coach", revela a modelo.

"Depois de muito pensar e estudar sobre a minha própria realidade, tinha total consciência de que eu era uma menina jovem, desejada, orgulho da família, exemplo e inspiração na vida de muitas pessoas, no entanto não me sentia completa. Foi aí que procurei o coach Igor Carvalho e pedi para que ele me provasse, racionalmente, com base nos seus estudos, que sim, eu já nasci completa. E que a minha plenitude e felicidade depende única e exclusivamente só de mim", explica Aricia Silva.

A catarinense de 24 anos diz ainda que, quanto mais famosa, menos acesso as pessoas têm à ela: "De fato eu sou cobiçada e acredito que, estar solteira ainda, tem a ver com o meu trabalho e com a exposição do corpo que ele sempre exigiu, ao estereótipo que criou-se em relação às Panicats. A fama não me bloqueia porque ela é só uma consequência. O trabalho e o meio em que vivo acredito que bloqueia um pouco sim. Chega uma hora que a nossa vida se resume a empresários, assessores, produtores, maquiadores, cabeleireiros e contratantes. Só muda o look do dia e o destino do voo. A vida social fica meio bloqueada mesmo, mas faz parte. Acho válido passar por essa fase para alcançar os meus objetivos. Assim como em qualquer trabalho e em qualquer outro tipo de emprego. Cada escolha, uma renúncia né?!". 

Por fim, Aricia Silva afirma que ser famosa atrai homens de todos os tipos: "Homens interessantes, curiosos, deslumbrados, loucos, assim como atrai para todo mundo. A diferença é a exposição. Todo mundo sabe da minha vida mesmo eu nem sendo tão famosa assim. Basta dar um Google para a pessoa saber dos meus gostos, onde eu estou no momento... Se a pesquisa for dedicada sabe até do meu perfume antes de chegar perto de mim (risos)".

MF Press Global

#JornalUnião

Foto: Aline Fernandes / MF Press Global

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.