Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A modelo Aricia Silva publicou um vídeo cantando para homenagear sua mãe Clau enquanto Bruno, do KLB, tocava violão. O sucesso no Instagram foi tanto que a ex-Panicat decidiu anunciar que vai se dedicar à carreira como cantora.

"Entendi agora depois de tudo o que aconteceu com o Pânico e com a minha vida que tenho um talento que sempre utilizei. Sempre cantei e tive uma voz que as pessoas gostavam, mas por conta das gravações com o Pânico não tinha tempo de aprimorar. Agora é o momento de poder mostrar um talento que nunca foi mostrado antes. Meu conhecimento e minha repercussão com o público pode ajudar bastante a poder escalar uma carreira musical", destaca a catarinense.

Aricia Silva conta que seu maior incentivador é o Bruno, do KLB, que hoje trabalha como produtor musical e possui um projeto eletrônico. Na carreira, o KLB vendeu mais de 8 milhões de CDs. Bruno agora está produzindo seu próprio projeto e outros populares.

Em breve a loira de 24 anos anunciará novidades com relação ao universo musical e ao seu canal no YouTube. Enquanto isso ela viaja o Brasil e o mundo representando marcas devido ao seu prestígio como digital influencer. Não à toa ela possui mais de 2 milhões de seguidores no Instagram.

MF Press Global

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.