Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Gordinhas vem conquistando cada vez mais seu espaço no mundo da moda, atraindo fãs e os tão "secretos sonhos"  masculinos, graças a revolução Plus Size (tamanhos grandes). Esculpidas de longas curvas, revestidas de alto astral, elas afloram toda sensualidade da  mulher real!

Na pré-história, o conceito de beleza feminina, estava fortemente ligado com a questão da reprodução e riquezas . As mulheres com seios fartos e quadris volumos, eram adoradas como divindades, associadas a fartura, saúde e fertilidade. No século XVIII, com o surgimento dos espartilhos, a cintura virou objeto de desejo, assim, desenvolvendo um novo padrão de beleza.

Porém, para quem achou, que um padrão de beleza, define a sensualidade de uma mulher, se enganou! As plus sizes  estão de volta, com força total, seja nas passarelas, como modelos e até misses, porque mulheres reais, nunca saem de cena.

O fabricante de uma marca internacional de camas, encomendou um estudo sobre a sensualidade das mulheres na cama, 89% dos homens entrevistados, relataram que as gordinhas são melhores na cama, tendo um empenho 5 vezes maior que a mulher magra.

O destaque sexual dessas mulheres, tem sido tão grande, que até o maior guia de posições sexuais "kama Sutra", já tem sua versão plus size, e acreditem, é de tirar o fôlego!

Confira a opinião de algumas gordinhas:

''Eu sei que minhas curvas são sexys, e  quero que todos saibam que estou bem." - Lilian Marcelino (A mais Bela Gordinha do Brasil 2017)

"Acredito que a mulher gordinha, tem seu próprio "borogodó". É mais temperado e mais intenso, e devido ao fetiche masculino, ganha a fama de mais apimentada na cama. Ela é PURA E SIMPLESMENTE mais gostosa!"   -  Aline Mesquita (modelo plus size)

"A mulher gordinha esta fora do padrão de mulher magra ou sarada que a sociedade de hoje nos impõe como belo e aceitável, esse fato faz com ela não se preocupe com uma barriguinha a mais ou uma estria que apareça, afinal sendo gordinha não tem como esconder certo? Acredito que por isso sua atenção fique totalmente voltada para o prazer daquele momento, o prazer do sexo, em dar e receber prazer! O medo e julgamento não interessam pra ela, afinal se estão ali é pq o parceiro (a) a deseja e gosta do seu biotipo. Sendo gorda ou magra oque realmente importa é seu empoderamento e posicionamento social, se vc consegue fazer essas duas coisas , não só o sexo mas qualquer feito que venha a fazer , será executado com maestria."  - Sanny Ferreira (produtora/blogueira)

Vanessa Scarcella/Asimp

#JornalUnião

Lilian Marcelino - Foto: Divulgação / MF Press Global

Sanny Ferreira- Foto: Divulgação / MF Press Global

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.