Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Letícia Daniela é a loira mais falada da televisão brasileira. A assistente de palco do Datena no "Agora é domingo" está fazendo o maior sucesso e ganhou milhares de fãs nas redes sociais após a estreia no programa da Band.

Nascida em Monte Alto, interior de São Paulo, ela mora em São Paulo há um ano e meio. "Vim para estudar na escola de atores do Wolf Maia e enquanto isso fiz alguns outros cursos de comunicação. Agora pretendo estudar ainda mais a parte de teatro", conta Letícia Daniela.

A loira de 20 anos lembra que fazia alguns trabalhos de modelagem na Record e no SBT até passar no teste para ser assistente de palco da Band: "Estou feliz, muito contente e pretendo me aperfeiçoar na carreira de televisão".

Letícia Daniela também atua como digital influencer publicando sua rotina de treinamentos e explicando como mantém uma alimentação saudável.

MF Press Global

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Foto: Alex Cerqueira / MF Press Global
Foto: Alex Cerqueira / MF Press Global
Foto: Alex Cerqueira / MF Press Global

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.