Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O ator porto-riquenho Amaury Nolasco, sucesso na série norte-americana Prision Break foi visto com influencer digital Jhanne Pires durante badalada festa de réveillon na Praia de Carneiros, a 90km de Recife

Ano novo, vida nova e novos amores. O ator porto-riquenho Amaury Nolasco, famoso pela sua atuação como Fernando Sucre na série “Prision Break, esteve no Brasil para curtir uma festa VIP na praia de Carneiros, a 90 Km de Recife, e pode estar levando para casa mais do que apenas a recordação dos fogos de artifício e das celebrações, e sim um novo affair.

O ator foi visto no camarote ao lado da influencer digital e designer goiana Jhanne Pires, que pode ser o novo affair do astro de TV. Segundo relatos dos presentes, Amaury Nolasco era só sorrisos para seu suposto affair.

O ator de 46 anos de idade é muito discreto quando se trata de falar sobre sua vida privada, e costuma ser inflexível quando se trata de falar sobre possíveis namoros ou romance. Então a questão permanece, é Amaury veio ao Brasil em busca de um novo amor?

Hebert Neri/MF Press Global

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.