Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Atleta, empresária, blogueira, escritora, empreendedora social e influenciadora digital, Renata Spallicci é, sem dúvidas, uma mulher de mil fôlegos. E como se não bastasse, a morena de 35 anos arrumou tempo para compartilhar o segredo do sucesso de seu corpo com um programa inovador: o Finalmente Magro.

Construído pessoalmente por ela ao lado de um time multidisciplinar que conta com um educador físico, um nutricionista, equipe de conteudistas, designers e desenvolvedores digitais, o Finalmente Magro é um programa digital de emagrecimento que promete uma verdadeira mudança de estilo de vida e uma perda de peso médio de até 10 quilos em seis semanas. Para isso, ele conta com uma recomendação de dieta e de atividades físicas, semana a semana, tudo em vídeos didáticos e explicativos, além de material de leitura e vídeos motivacionais da musa fitness.

Em sua primeira edição em dezembro do ano passado, o Finalmente Magro foi um sucesso, proporcionando resultados acima dos prometidos e ajudando muita gente a entrar em 2018 com um corpo mais bonito e saudável. Na segunda edição do programa as atividades físicas serão divididas em três modalidades: HIT, Gym e Dance. "Percebemos que incluindo mais estilos de exercícios, as pessoas teriam um estímulo maior. Na segunda edição, elas poderão emagrecer dançando, malhando na academia ou com a ginástica funcional que pode ser feita na própria casa", explica Renata Spallicci.

O Finalmente Magro é baseado em seis pilares, somando aos dois tradicionais (dieta e atividade física) a hidratação, a organização, o descanso e o poder mental. "O processo de emagrecimento começa na mente, com um trabalho de autoconhecimento e de eliminação das crenças limitantes que impedem as pessoas de realizar seus sonhos. Só a partir disso e apoiada nos demais pilares é que é possível realizar uma perda de peso consistente e sem o tal efeito sanfona", detalha a atleta, empresária, blogueira, escritora, empreendedora social e influenciadora digital.

Renata Spallicci conclui explicando que a próxima edição do Finalmente Magro será lançada em março e que ela fará workshops gratuitos pela internet para tirar dúvidas e dar maiores detalhes sobre o projeto.

Fabiano de Abreu/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.