Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Gabriela Bayerlein é destaque quando o assunto é treinos, dietas proteicas e o mundo fitness em geral. A pernambucana que viaja o mundo competindo levando a bandeira verde-amarela já lançou um livro de receitas fit, é atleta da federação brasileira de culturismo e musculação, já esteve por duas vezes no top five mundial de atletas, mas não deixa a desejar quando o objetivo é ser sensual. 

Durante uma sessão de fotos para o renomado fotógrafo Ferrancini, em São Paulo, ela mostrou suas curvas a bordo de uma lingerie e um look curtinho-verão e falou da sua relação com a sensualidade. “Acabo ficando muito presa ao universo fitness, e quando decido fazer um trabalho mais ousado as pessoas se assustam, não estão acostumadas com essa minha outra faceta. Demoro a entrar no clima, mas quando pego o jeito me solto e me doo completamente. Dá para ser atleta e gostosa sim! ”, exclamou.

A atleta, que recusou participar de uma competição na Mongólia esse ano para se dedicar a um projeto pessoal garante que esses momentos de stand-by são importantíssimos. 

“Estou focada na minha pesquisa de séries de exercícios para se fazer em casa, feitos especialmente para mulheres que querem superar o sobrepeso e adquirir consciência corporal. Vou aproveitar que as plataformas online facilitam o acesso ao conteúdo para que esse projeto chegue ao maior número possível de lares”, contou a beldade. 

Mateus Rosa/Asimp

#JornalUnião

Foto: Ferrancini/ M2 Mídia

Foto: Ferrancini/ M2 Mídia

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.