Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A loira exibiu o corpo torneado, a barriguinha impecável e o bumbum natural de 105 cm

Amanda França, musa fitness e atriz das pegadinhas da RedeTV!,  foi a escolhida para participar de uma nova campanha de lingerie e biquíni. A coleção, que traz transparência e detalhes trabalhados, permitiu que a loira mostrasse o corpão em forma e esbanjasse sensualidade. As fotos foram produzidas em uma mansão em Itapecerica da Serra/SP e levam a assinatura do fotógrafo Ricardo Sakai.

Nas fotos, Amanda exibiu o corpo torneado, a barriguinha impecável e o bumbum de 105cm, que é totalmente natural. Nos bastidores, a modelo e atriz contou que coleciona peças íntimas e falou de suas preferidas.

 “A lingerie valoriza a mulher. Tenho uma para cada ocasião, desde as mais comportadas até as mais ousadas. É claro que prefiro as menores, com transparência e detalhes. A sensualidade e o poder que a lingerie nos dá são de outro mundo. Meu namorado adora, apimenta qualquer relação. Além disso, sou supersticiosa, não uso a peça mais de três vezes. Troco sempre. Não traz sorte”, garante aos risos.

Fã das calcinhas fio dental e das rendadas, Amanda conta que gosta de peças que realcem seus atributos, principalmente o bumbum, que é muito elogiado. “Toda mulher adora se sentir poderosa para surpreender o homem. É gostoso quando você percebe aquele olhar indiscreto e ganha um elogio, quando percebe que causou aquele impacto, sabe? Me sinto ainda mais desejada”.

Esbanjando beleza e sex appeal, ela mostrou uma prévia do ensaio nas redes sociais, surpreendeu os fãs e ganhou elogios. Nas imagens ela ainda aparece de biquíni à beira da piscina e empina seu derrière. Não à toa, Amanda França é hoje uma das modelos mais requisitadas para campanhas de marcas de lingeries, biquínis e roupas casuais. "Sem retoques, a campanha ficou linda. E para quem sempre pergunta, o bumbum é natural mesmo", garante.

Eduardo Graboski/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.