Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

No ar todos os domingos no programa João Kléber Show (RedeTV!) como atriz das pegadinhas, Bianca Caetano coleciona situações inusitadas e perrengues durante as gravações. A morena confessou que até gosta de apanhar das esposas das ‘vítimas’, porque sabe que é sinal de que está fazendo uma boa atuação nas câmeras escondidas.

“Meu papel é causar ciúmes nas mulheres, então às vezes foge totalmente do controle. Elas ficam bravas, iradas mesmo. Já apanhei muitas vezes, mas nunca teve uma confusão tão séria a ponto de me machucar, por exemplo. Já aconteceu também da mulher me seguir para tirar satisfações depois da gravação”, conta. “Já recebi até ameaças nas redes sociais. Sei que aquela raiva é de momento e não me preocupo. Só estou fazendo meu trabalho”.

Na opinião dela, o caso mais extremo aconteceu durante gravação em uma praça. Irritada, a mulher terminou o relacionamento com o namorado, que estava sendo provocado pela atriz. “Não era a intenção, mas ela ficou muito brava. Jogou a aliança no chão e foi embora. Fiquei em choque, não esperava aquela reação. A mulherada demora para entender que é uma pegadinha”.

Para aprontar todas na frente da câmera, Bianca conta que se inspira muito na modelo e atriz Flávia Viana, que gravou inúmeras pegadinhas antes de participar dos realities Big Brother Brasil e A Fazenda. “Ela é um fenômeno. Começou nas pegadinhas aqui na RedeTV! e se despontou muito. Ela sabia provocar na medida e arrancar risadas. Me espelho muito nela, sou fã”, diz.

Eduardo Graboski/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.