Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Na telinha da RedeTV! todos os domingos, Maria D’Avila apronta todas como atriz das pegadinhas do João Kléber Show. Mostrando toda a sua sensualidade e carisma na TV, a morena estrelou um novo ensaio fotográfico e entregou os bastidores das gravações. Há mais de um ano na emissora, ela coleciona momentos divertidos, polêmicos e inusitados.

“Me divirto muito gravando, não só pelo clima entre a equipe, mas pela reação sempre inesperada das pessoas. Às vezes tenho crises de riso porque a situação é muito hilária. E algumas vezes rola alguma confusão com as vítimas, mas logo que desliga a câmera tudo se acalma. As pessoas ficam bravas de verdade quando caem nas brincadeiras, já quase apanhei e fui xingada. Mas levo tudo numa boa, até porque eu que provoco tudo, né?”, conta aos risos.

Lidando com o assédio, principalmente nas redes sociais, Maria conta que aprendeu a lidar com as cantadas e está mesmo focada no seu trabalho. “Observei artistas da própria RedeTV! para conviver bem com as cantadas. No Instagram, por exemplo, vejo sempre como a Luciana Gimenez responde os comentários. Levo sempre nesse estilo dela, com simpatia e elegância, dando alguns puxões de orelha quando algum seguidor mais atiradinho precisa”.

Para ela, as mensagens do público funcionam como um termômetro. Quando a audiência vai bem, o direct da atriz lota com elogios e palavras de incentivo. “Esse carinho do público para mim ainda é novo, mesmo estando na TV há mais de um ano. Antes não era assim. Depois que entrei para a televisão, passei a ser reconhecida e mais assediada. No bom sentido, é claro. Claro que isso mexe com o ego, quando recebo mensagens vejo que estou mandando bem”.

Eduardo Graboski/Asimp

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.