Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Thay Verissimo, atriz das pegadinhas da RedeTV, promete muita ousadia, atitude e cores na sua estreia no Carnaval de São Paulo. Ela desfilará como musa da Colorado do Brás, escola de samba do grupo especial. Disposta a causar na avenida, ela mostra o shape pronto para o desfile e conta que não encarou nenhuma preparação física especial para o grande dia.

Por conta das gravações, viagens e trabalhos como modelo, ela não encontrou tempo para treinos pesados e aulas de samba. “Estou indo na cara e na coragem”, brinca a modelo aos risos. “Comigo não rolou essa coisa de treino especial, até porque não sou fã de academia. Ultimamente estou bem desencanada de corpão e músculos. Acho que a beleza natural conta mais do que um shape muito montado. Estou me curtindo assim”, diz.

Animada com a estreia, Thay conta que se preocupou mesmo em investir numa fantasia sexy, moderna e colorida para chamar a atenção do público. “Desde o início pensei em um look com cores vibrantes e que deixasse meu bumbum à mostra. Venho representando uma borboleta, que tem tudo a ver com esse momento que estou vivendo. Estou numa fase de mudanças, de novos desafios, inclusive me mudei do Rio para São Paulo recentemente”, conta.

Depois do desfile, a atriz vai aproveitar o Carnaval nos camarotes ao lado de amigos famosos. Para isso, ela também prepara looks ousados, abusando da transparência e de brilhos. “Nunca tive a oportunidade de viver o Carnaval assim, próxima das escolas de samba. Sempre fui da turma dos bloquinhos, da pegação, e esse ano será bem diferente e especial para mim. Estou bem animada com tudo”.

Neste ano, a Colorado do Brás levará para o Sambódromo do Anhembi o enredo “Carolina — A Cinderela Negra do Canindé”, contando a vida e obra da escritora brasileira Carolina Maria de Jesus. Vale lembrar que a escola está no grupo de elite do Carnaval de São Paulo.

Eduardo Graboski/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.