Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Dani de Lova, que já foi bailarina no programa Domingão do Faustão e que foi confirmada novamente como a principal professora de dança no reality show "Dancing Brasil", apresentado por Xuxa na TV Record, montou uma coreografia e está dançando nos shoppings Eldorado e Cidade São Paulo.

"Estou fazendo um evento muito legal de final de ano. Coreografei e estou dançando em uma Parada de Natal para uma marca suíça de chocolates. Coreografar é algo que me realiza muito. Ver acontecer tudo que você planejou e de maneira mágica  é espetacular", exalta Dani de Lova.

"Fui convidada pelo produtor Lucas Paioli para coreografar esse evento e o mais importante é que a ideia não é só divulgar a marca Lindt, mas levar alegria e amor do Natal a todos que passeiam pelos shoppings", completa a atriz e bailarina.

Dani de Lova conta ainda que passará o Natal perto da família: "Como os ensaios do Dancing Brasil começam dia 3 de janeiro vou aproveitar para repor a energia com a família e alegrar o coração!".

MF Press Global

#JornalUnião

Foto: Tchuba / MF Press Global

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.