Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A atriz e bailarina Dani de Lova, professora de dança no reality show "Dancing Brasil", da TV Record, planeja mostrar seu talento em Portugal.

"Vou para Portugal, Paris e Dublin. Serão dois meses pela Europa. Vou fotografar um catálogo de noivas. Tenho reuniões com quatro agências de atores em Lisboa e um agente em Dublin. Acontece agora o Stricly Come Dancing, que é a versão irlandesa do Dancing Brasil, e vou assistir lá ao vivo. À princípio isso a intenção é pesquisar o mercado para trabalhar lá", destaca a morena.

"Sou de Barra Bonita, interior de São Paulo, e estou com 32 anos vividos para a arte. Faço teatro desde os 10 anos de idade, me formei em Tatuí e vim para a capital atrás de oportunidades. Foi aí que comecei a dançar e conheci boa parte do mundo trabalhando com isso. Agora quero muito construir uma carreira sólida como atriz e pretendo ir para Portugal aprimorar meus conhecimentos", completa Dani de Lova, que já foi bailarina do "Domingão do Faustão" e do quadro Dança dos Famosos na TV Globo.

Neste ano, a atriz participou da peça "Tróiolo e Créssida", dirigida por Jô Soares.

MF Press Global

#JornalUnião

Foto: MF Press Global

Foto: MF Press Global

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.