Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Longe das telinhas desde 2019, quando era assistente de palco na RedeTV!, a modelo e atriz Suzi Sassaki, 24 anos, conta que a pandemia mudou os planos de sua vida. Morando há um ano em Nova Iorque, ela teve que retornar ao Brasil por medo dos novos casos de covid-19. Agora em São Paulo, ela segue em quarentena e já pensa em novos projetos.

 “Em janeiro iniciei meu College em Miami, minha intenção era estudar pra depois pensar mais na minha carreira. Do dia para a noite surgiu o coronavírus e os casos aumentaram rapidamente. Fiquei em pânico. Começaram a ameaçar fechar as fronteiras. Não conseguiria mais estudar naquele momento. Então, comprei a passagem para voltar", conta.

Agora no Brasil, ela faz planos para voltar a trabalhar, principalmente na televisão. Mas, antes disso, ela fará um tratamento de saúde. Recentemente, Suzi foi diagnosticada com Síndrome de Borderline, um transtorno caracterizado por humor, comportamentos e relacionamentos instáveis.

“Foi muito difícil tomar essa decisão de voltar ao Brasil e agora seguir com esse tratamento. Porém eu não tinha muita escolha. Dá saudade demais... eu queria muito morar no exterior, era meu maior sonho", diz. “Agora são novos ares e projetos, quem sabe num futuro próximo consigo retornar aos EUA”.

Eduardo Graboski/Asimp

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios