Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Completando um ano nas telinhas, a modelo e atriz Flávia Oliver decidiu deixar as pegadinhas da RedeTV!. Ela fazia parte do programa João Kleber Show e aparecia todos os domingos. A loira tem outros planos. A partir de agora ela vai viajar o mundo gravando conteúdos ousados para o seu OnlyFans. Aliás, recentemente ela contou que estava faturando muito mais com os nudes do que com suas participações na TV.

“Claro que adorava gravar e estar ali na TV, foi uma fase muito legal e de muito aprendizado também. Mas como tudo é feito de ciclo, encerro esse momento para dar explorar meu lado sexy model”, conta. “Saio da RedeTV de portas abertas e com muita gratidão. O lado financeiro pesou também, mas decidi mesmo porque sinto falta de um novo desafio, de uma novidade maior”, diz.

No ano passado, Flávia faturou R$ 40 mil no lançamento do seu perfil. Os fãs da RedeTV, que acompanhavam as suas pegadinhas, representavam a maioria dos assinantes. “A TV me projetou muito. Além disso, passei a criar conteúdos diferentes, com amigas e influencers, e isso deu muito certo. Hoje faturo cerca de R$ 60 mil por mês. Agora o plano é investir esse dinheiro em viagens e produções diferentes para as fotos e vídeos do OnlyFans”.

E a modelo já tem o seu próximo destino definido. Flávia desembarca no Reino Unido nos próximos dias. É lá que ela pretende iniciar uma minissérie intitulada ‘Mochileira’. Mais do que se exibir em momentos íntimos, a loira vai mostrar pontos turísticos e curiosidades, sempre com muita sensualidade e ousadia. “Vou causar. Me descobri ainda mais exibicionista, estou curtindo essa fase”.

Eduardo Graboski/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.