Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Mais do que postar fotos de campanhas de moda, tutoriais de maquiagem e dicas de lifestyle, uma verdadeira “it girl” cria tendências e influencia jovens e adultos. De olho nesse conceito, a atriz e influencer fashion Gabi Dalla Costa estrelou um ensaio nas ruas de São Paulo. E contou que mesmo sem intenção acaba influenciando outras meninas, tanto que decidiu apostar nessa carreira.

“Não é intencional, mas acabo influenciando outras mulheres. É algo natural... e é por isso que eu me preocupo em gerar conteúdo para as meninas e me preocupo sempre com meu estilo, acho que tenho uma responsabilidade, principalmente nas redes sociais. Então não posso recusar esse rótulo de it girl e influencer. É assim que as pessoas me enxergam e me chamam”, diz a jovem de 25 anos.

Vaidosa desde criança, Gabi sempre esteve antenada nesse universo de lifestyle e moda. Ainda pequena ela já dava sinais da sua veia artística, e não escondia a vontade de se tornar atriz e modelo. Tanto que fora do mundo digital, ela tem planos para televisão.

“Estou terminando meu curso de teatro e me dedicando muito para fazer novelas e séries. Quero realmente me profissionalizar para conseguir uma boa personagem e um bom papel. E diferente de tantas outras, não preciso apelar para mostrar minha beleza, meu talento e ganhar popularidade”, alfineta.

Eduardo Graboski/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.