Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A modelo e atriz Naty Bittencourt, que é formada em Fisioterapia e faz teatro há mais de 10 anos, destaca a importância do Dia da Liberdade de Imprensa comemorado na próxima quinta-feira, dia 3 de maio.

"Para qualquer pessoa do meio artístico, o Dia da Liberdade de Imprensa é um dia a ser comemorado visto que liberdade de imprensa é a capacidade de um indivíduo de publicar e dispor de acesso a informação, e vai contra a repressão e censura", exalta a atriz e fisioterapeuta que se mudou de Brasília para São Paulo pelo sonho de ser atriz e que já fez algumas participações em novelas.

Naty Bittencourt afirma que a liberdade de imprensa, a democracia e a liberdade de opinião são essenciais para que a arte aconteça: "O ator deve ser livre para contar diferentes histórias e viver diferentes personagens, inclusive aqueles 'excluídos pela sociedade'. A arte serve como meio de denúncia social de minorias, então deste modo luta contra a repressão".

MF Press Global

#JornalUnião

Foto: Thiago Zion / MF Press Global

Foto: Thiago Zion / MF Press Global

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.