Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Maio é tradicionalmente o mês das noivas e diversos editoriais de moda abordam o tema embalados pelo apelo que a data traz. Inspirada nisso, a Vipagi lança coleção de lingerie especial para noivas que flerta com a sensualidade, elegância, usando rendas, transparências e a tradicional cor branca.

A modelo fotográfica e bailarina do quadro Ding Dong e do Show dos famosos do Programa Domingão do Faustão Chris Bolaine estampa a coleção. Com mais de 530 mil seguidores no Instagram, Chris também é uma digital influencer de lifestyle, beleza e moda.

A estilista Alessandra Chaves comenta sobre a nova coleção: “são peças exclusivas na cor branca, a queridinha na escolha para a noite de núpcias, composta por camisolas body, conjuntos de rendas, fitas de cetim e muitos recortes para enaltecer a beleza da noiva na sua noite especial”.

Hebert Neri/ MF Press Global 

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.