Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Inspirado nos bailes de mascaras europeus de Veneza e do luxo e sofisticação característicos das festas de Paris, com todo glamour e o ar incógnito que esses bailes transmitiam, a bailarina do Faustão Jaqueline Ciocci realizou um ensaio de lingerie para o lançamento da nova coleção da Vipagi, Bal de Masqué.

Jaqueline Ciocci mostra suas curvas em um corpo escultural enquanto veste as novas peças da coleção em poses que flertam com a sensualidade, mistério e beleza em um belíssimo ensaio de inspiração também em tendências atuais da moda outono inverno para 2019.

Fazendo uso de rendas, transparências e bordados, as peças se transformam em itens de luxo e remetem a toda a pompa e circunstância dos enigmáticos bailes europeus da idade média, repaginados para o nosso tempo.

Hebert Neri/ MF Press Global 

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.