Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Integrante do Balé do Faustão desde 2010, Tainá Grando é a única bailarina que trabalha na TV e que estuda danças urbanas. Ela, inclusive, atualizou seus estudos em Paris, na França, recentemente. Além disso, a morena participou de mais de 50 videoclipes trabalhando ao lado de Anitta, Nego do Borel, Lucas Lucco, Projota, Mc Livinho, Mc Gui, Kevinho, Léo Santana, Valesca, Mc Sapão, entre outros.

"Gravo para várias produtoras e coreografo vários artistas porque estudo e me dedico muito, além disso não monto só as coreografias e danço nos clipes em alguns clipes eu também atuo, faço a produção do casting de elenco, as vezes a produção de figurino e fico pentelhando o diretor hehehe dando idéias tentando sempre valorizar o ballet e o cantor durante as cenas...”", exalta a bailarina que participou do Dança dos Famosos em 2014 e foi assistente de coreografia da Dança dos Famosos em 2016.

Tainá Grando também foi coreógrafa e bailarina do DVD "3 F's - Foco, Força e Fé", do Projota, coreógrafa e bailarina na turnê "Tudo que eu sempre quis", de Sophia Abrahão, além de ser sócia e proprietária do estúdio de danças urbanas Westside Dance Studio, em São Paulo.

Ela já estudou em São Paulo e Rio de Janeiro com os principais coreógrafos brasileiros e sempre que os coreógrafos de Los Angeles vem para o Brasil, Tainá participa de todos os workshops.

MF Press Global

#JornalUnião

Foto: MF Press Global

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.