Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A dançarina Nanny Azevedo, uma das bailarinas do seleto time do grupo de dançarina do raça negra e do Leornardo, exibiu o corpo torneado em um ensaio sensual de lingerie pelas lentes do fotógrafo Wellington Santos para grife de ligerie Cafe cafe parias Lingerie.

Nanny tem se dedicado às atividades dos trabalhos e dos ensaios fotografico mesmo no distanciamento social. "os trabalhos diminuem ansiedade e estresse, fornecem mais energia num tempo que vivemos hoje "diz a dançariana.  

Ainda sobre, Nanny aposta que, depois da pandemia do coronavirus, as pessoas vão dar mais importância a eles e que agente dar mais valor a vida. "A saúde sempre em primeiro lugar ", afirma.

Nanny também acredita que, depois do fim do surto do novo coronavírus, as pessoas serão mais solidárias e que a desigualdade social possa não ser mais vista como normal na sociedade.

"O mundo já está mudando. Acredito que as pessoas de pouquinho em pouquinho estão se reinventando. Olhando mais para o próximo, ajudando quem precisa. Há uma união por um mundo com menos desigualdade social", finaliza.

L.M.P Artísticas E Assessoria

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.