Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Natacha Horana, considerada a mais bela bailarina do "Domingão do Faustão", revela que comeria insetos para manter a boa forma, já que muitos especialistas classificam os bichinhos como uma opção alimentar de grande qualidade nutricional.

"Se tiver uma prova científica de que faz realmente bem e não prejudica em nada eu comeria sim insetos. Mas sem as patinhas (risos). Se deixar o corpinho em ordem eu como sem problemas (risos)", afirma a loira que foi jurada do concurso Garoto e Garota Fitness.

"Acho que vou passar o mês de janeiro na Tailândia e lá eles comem insetos. Será uma grande oportunidade para iniciar esta dieta (risos)", brinca a modelo e bailarina que tem 90cm de busto, 65cm de cintura e 99cm de quadril distribuídos em 1,69 de altura.

Fabiano de Abreu/MF Press Global

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Foto: MF Press Global
Foto: MF Press Global
Foto: MF Press Global

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.