Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Vem aí o grande baile para a escolha da Rainha e princesas do 85º Aniversário de Assaí/ 74ª EXPOASA.

O evento acontecerá no dia 03 de Junho no clube SAMA a partir das 20:30h com desfile das  10 finalistas do concurso, que estarão vestindo roupas das lojas patrocinadoras do evento: Angel Boutique, Moda Bacanna, Sol Nascente Moda Fashion, T&N Modas e Via Fashion.

A animação ficará por conta da dupla Maks Freire e Alex. Ingressos a venda nas lojas patrocinadoras.

A Festa em comemoração aos 85 Anos de Assaí  acontecerá  junto com a Exposição Agricola de Assaí – EXPOASA  entre os dias 09 a 11 de junho no Centro de Eventos Toyosaburo Ikeda.

A Expoasa é feira agrícola mais antiga do Paraná, e durante a feira agricultores da região expõem e comercializam seus produtos , além de exposição de veículos, máquinas, implementos agrícolas e praça de alimentação com comidas típicas da culinária japonesa, festival de Bom Odori e Matsuri Dance.

ASCOM/PMA

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.