Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Ter um corpo dos sonhos requer atenção extra e muita dedicação. Dani Leal, musa do Instagram, revelou alguns segredos em busca do tão sonhado abdômen e provou aos seus seguidores postando uma foto de antes e depois, que é possível conquistar a forma física com exercícios e uma dieta regrada. “Sou muito regrada na alimentação e na rotina de malhação. Não me descuido de jeito nenhum durante a semana”.

Dois mil abdominais e cirurgias

Para conseguir essas mudanças, Dani revelou que para ter o abdômen todo definido precisa fazer pelo menos dois mil abdominais por semana. Para o bumbum perfeito e sem celulites, uma série de repetições de exercícios com caneleira de oito quilos. “A parte do corpo que mais dou importância é o meu bumbum. Mas também cuido muito da minha barriga”.

Recentemente Dani Leal assumiu ser adepta das cirurgias plásticas. “Acredito que você deve ter um equilíbrio entre esses dois mundos fitness e cirurgias plásticas, não tenho problema em assumir nada do que eu fiz”.

Tawany Santos/Asimp

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.