Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A ex-bailarina do Faustão, Vanessa Perez, declarou sua torcida pela cantora Manu Gavassi, que disputou a preferência do público do Big Brother Brasil no paredão do último dia 21, com Babu Santana e Mari Gonzalez, que foi eliminada com 54,16% dos votos. A loira conta que conheceu Manu em um show da cantora em SP e disse que a sister foi ‘muito doce’ com ela.

“As pessoas falam em merecimento por situação financeira, eu discordo. O Big Brother não é um jogo de quem tem mais ou menos, é um jogo de caráter. Julgando pela realidade dos fatos, pelo único contato que tive com a Manu, ela mereceu ter voltado desse paredão. Ela merece ser a grande campeã do Reality. Manu é muito doce. É uma fada sensata sim”, dispara ela, que também é Musa do Brasil.

A ex-bailarina revelou ainda se toparia participar de um Reality show. “Olha, sou daquelas que não mexem com ninguém, mas não levo desaforo para casa. Claro que eu toparia participar, não sei se eu seria uma das finalistas, mas isso é uma outra história”, revelou ela aos risos.

Rômulo Moreira/Asimp

Clique nas fotos para ampliar

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios