Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Depois de conquistar o título de Bela do Bahia Futebol Clube e de brilhar no Carnaval de São Paulo, Suelen Valiense se prepara para um novo projeto: o reality show “Casa das Pimentinhas”, promovido em parceria com a revista Sexy. A modelo e influencer baiana promete causar durante o confinamento e mostrar sua melhor forma na frente das câmeras.

“Sou determinada e gosto de promover o meu trabalho. Vou entrar focada no prêmio, que é a capa da Sexy. Será a realização de um sonho. Sou de causar, no bom sentido claro, e não vou economizar nas polêmicas”, avisa. “Ainda sou ‘virgem’ quando o assunto é ensaio nu (risos), nunca posei sem roupa. Se a capa realmente vier, quero um tema inusitado e um ensaio bem quente”.

Para fazer bonito no reality, Suelen intensificou sua preparação física. Ostentando medidas perfeitas, a loira tem 1,72m de altura, 74kg, 90cm de busto, 112cm de bumbum e 67cm de cinturinha. “Cuido muito do meu shape. Procuro dormir cedo, me hidratar bastante e me alimentar bem. Gosto de treinar coxas, abdômen e glúteos. O bumbum continua durinho”, brinca.

Além de buscar o prêmio e alavancar ainda mais a sua carreira, Suelen tem outro motivo para aproveitar a visibilidade do reality. “Sou idealizadora do projeto Amigo Solidário, criado por mim e minha mãe. A ideia é ajudar pessoas pobres e moradores de rua com doações de alimentos, agasalhos e distribuição de pratos de comida. Vou usar o reality a favor disso também”, promete.

Eduardo Graboski/Asimp

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.