Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Qual é o preço para conquistar o corpo perfeito e um título de beleza? Para a modelo Renata Alves, 30 anos, o céu é o limite. Representante do Ceará no concurso Bela Fit Brasil, ela não poupa investimentos quando o assunto é manter o abdômen sarado e o bumbum na nuca. Na reta final da competição, Renata vai investir R$ 100 mil em cirurgias e procedimentos estéticos.

 “Elas que lutem, quero levar esse título e vou gastar o que for preciso. Já fiz nove cirurgias, incluindo lipo, abdominoplastia, silicone nos seios, rinoplastia e alguns preenchimentos, não tenho medo de bisturi não”, diz aos risos. “O importante é ficar com tudo em cima e se sentir gostosa. Vou fazer um ajuste fino, lipar os braços e os flancos, aumentar bumbum e fazer harmonização facial”, adianta.

Renata também considera tirar uma costela para reduzir a cinturinha. Ela não considera o procedimento perigoso e diz que está discutindo com seu cirurgião sobre o assunto. “Vou fazer alguns exames nos próximos dias e estou pensando nisso”, conta. “Quero ficar igual às colombianas, com bumbum grande e cintura bem fina. Acho lindo esse shape, já avisei meu médico que quero isso”.

Recentemente, a Bela Fit Ceará contou que foi diagnosticada com anorexia, um distúrbio que faz com que a pessoa fique sempre insatisfeita com a própria aparência e busque um visual mais sarado e definido. Foi por conta disso, inclusive, que Renata fez vários procedimentos nos últimos anos. Hoje ela faz terapia e tratamento para aceitar melhor seu corpo.

 “Estou lidando melhor com tudo isso, é uma questão de olhar mesmo. Às vezes me sinto gostosa e poderosa, às vezes acho que meu shape não está legal. Independente disso, tenho uma fixação por plásticas e procedimentos estéticos. E não vejo mal em usar a tecnologia e a medicina a meu favor. Estou bem consciente das minhas próximas mudanças e muito confiante no título do concurso”.

Eduardo Graboski/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.