Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Em clima intimista, a modelo e empresária Deise Smaniotto, 25 anos, sensualizou durante ensaio fotográfico e ostentou boa forma. Ela é a segunda confirmada no concurso de beleza ‘Bela Fit Brasil’, representando o Distrito Federal. Vaidosa e apaixonada por academia, ela revela o segredo para manter as curvas: a prática de muay thai. E defende a nova tendência do shape slim entre as mulheres.

“Tenho um ritual de corrida e musculação todos os dias, mas sou daquelas que vive para treinar. Gosto do meu shape slim e mais feminino, está super em alta, inclusive na gringa. É assim que me sinto mais sexy e atraente. Gosto do corpo definido, mas sem exageros”, defende. “E é isso que quero destacar no concurso, é essa a bandeira que vou levantar. Quero mostrar um outro tipo de beleza fit, que não tem nada a ver com bombadona ou super sarada”.

Não à toa, ela ostenta medidas perfeitas: 1,65m de altura, 58kg, 90cm de busto, 67cm de cinturinha e 100cm de bumbum. Para manter a silhueta, ela investe tempo na academia e faz uma dieta rica em alimentos naturais e proteína. Mas não deixa de aproveitar um drink ou fast food, sempre com moderação. “Amo comer, então procuro o equilíbrio sempre. Não passo fome, nem vontade de nada”.

Ao contrário da maioria das mulheres que vivem o lifestyle fitness, Deise não se inspira em famosas como Gracyanne Barbosa, Juju Salimeni e Eva Andressa. Mas reconhece que elas ajudam e influenciam de forma positiva. “Respeito muito o legado delas, mas não tenho pretensão de ter um corpo parecido, aliás, nem combina comigo”, garante. “Acho que tudo que é exagerado se torna ruim e perigoso, eu jamais tomaria bomba para ficar mais musculosa, por exemplo”.

Além de encarar o Bela Fit Brasil, Deise está envolvida em um novo projeto de moda, que irá revolucionar o mercado como é conhecido hoje. Ela já trabalha com style, faz faculdade de moda e já teve uma marca de roupas. “Quero aproveitar inclusive a visibilidade do concurso para lançar coleções e ditar tendências”, planeja.

Eduardo Graboski/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.