Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Os próximos meses prometem ser bem agitados para a modelo Lisi Parisi, 24 anos. Ela vai representar o Espírito Santo - estado onde nasceu -, no concurso "Bela Fit Brasil 2021", que reúne mulheres de todo o país apaixonadas por academia e lifestyle. Para comemorar a nova fase, ela estrelou um ensaio sexy e colocou o corpão para jogo.

“Estou bem animada com esse projeto. Estou na minha forma e pronta para uma competição assim, de alto nível. Quero competir com as melhores. Não sou ‘montada’, tenho um corpo mais slim e natural, acho que pode ser um grande diferencial”, conta empolgada. “Sou bem vaidosa e competitiva, vou agarrar a oportunidade e sair com a faixa de campeã. Intensifiquei meus treinos e mudei radicalmente minha dieta”.

Ostentando medidas perfeitas, Lisi tem 1,62m de altura, 55kg, 93cm de busto, 60cm de cintura e 100cm de bumbum. Para manter a boa forma, ela encara uma rotina dura de treino e dieta. Além de cuidar da alimentação todos os dias, trocando industrializados por alimentos naturais e frescos, ela faz aeróbio todos dias, musculação três vezes na semana e yoga pelo menos duas vezes.

“É muita dedicação para manter o shape, mas nada de radicalismo. Levo uma vida equilibrada, de exercícios e relaxamento. Não deixo de viver bons momentos e sair com amigas para ir na academia, por exemplo. Não vivo a ditadura fitness”, diz aos risos. “Minha inspiração vem da Carol Saraiva e da Michelle Lewin. Mais do que bonitas, são empreendedoras e poderosas. Me identifico muito com elas”, diz.

Eduardo Graboski/Asim

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.