Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Posando em uma academia, a modelo e esteticista Juliana Lees, 27 anos, ostentou boa forma e muito estilo. Ela acaba de entrar no concurso Bela Fit Brasil representando Minas Gerais. Com o shape mais slim, ela conta que sofreu bullying na adolescência por ser magra demais. Foram as piadinhas e a influência de famosas que a fizeram se matricular na academia e mudar seu estilo de vida.

Em nova fase, Juliana se inspira em celebridades como Gisele Bündchen, Ana Paula Siebert Justus e Juju Salimeni para manter a rotina de treinos e dieta. “Elas motivam muito nas redes sociais, para mim foi uma influência saudável. Na faculdade, eu era magrinha e os meninos nem olhavam para mim. Isso mexia muito com a minha autoestima. Já fui muito esnobada, mas hoje o jogo mudou”, lembra aos risos.

Para ganhar massa magra e transformar o shape, ela não apelou para dietas milagrosas ou anabolizantes, como muitas modelos fitness. A loira passou a se alimentar melhor, priorizando alimentos frescos, e a consumir suplementos. “Mudei meu estilo de vida mesmo, sempre fui muito vaidosa e focada. Além disso, por ser esteticista, tenho cuidado redobrado com meu visual. Me sinto mais gostosa e uma autêntica Bela Fit”, garante.

Dona de medidas perfeitas, Juliana tem 1,67m de altura, 62kg, 93cm de busto, 63cm de cinturinha e 102cm de bumbum. Natural de Poços de Caldas/MG, ela revela que é seu primeiro concurso de beleza. “Vou apostar no meu shape mais slim e na minha personalidade. Sou autêntica, ousada e carismática. Mais do que vencer, entrei na disputa para viver uma experiência diferente e me superar. Vou fazer a linha paz e amor, não quero intrigar para aparecer”.

Eduardo Graboski/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.