Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

De medidas perfeitas e um corpo estilo mignon, a musa Giullia Grevinel arranca suspiros nas redes sociais com sua sensualidade, ousadia e atitude: 88cm de quadril, apenas 63cm de cintura e 88cm de busto, distribuídos em 1,62m de altura.

Auto-proclamada uma “sereia pirada”, Giullia é a mais nova modelo da Diamond Brazil e um dos destaques da revista digital no mês de junho. A loira realizou um ensaio exclusivo onde promete mostrar toda a sua beleza natural, já que ela afirma que não faz academia e nunca fez nenhuma intervenção estética cirúrgica.
Giulia revela como foi a experiência de realizar o ensaio sensual: "eu sempre tive uma vontade imensa de posar em um revista masculina, até que a Diamond me chamou. Nos primeiros convites recusei, pois não estava totalmente confiante, mas neste último convite resolvi aceitar. Por que não né?! Seria uma nova experiência, e eu amei demais.Quero que me conheçam da melhor forma, eu sendo simplesmente eu”.
Abaixo, trechos da entrevista de Giullia para o Diamond Brazil:
Sabemos que você faz muito sucesso com os seus fãs pela sua beleza. O que faz para cuidar do corpo?
R: No momento não estou fazendo nada (risos) , porém pretendo fazer aula de poli dance, para deixar o corpo mais definidinho. Gosto do meu corpo do jeito que é, mas sempre é bom ir melhorando, se sentir bem consigo mesma. Nunca fiz plástica.
Qual a parte do seu corpo você mais gosta?

R: Amo minha cintura, gosto de marcar sempre ela.

Como você dorme?

R: Normalmente, apenas de calcinha, o mais confortável possível.
Como convive com as cantadas?
R: Acho algo muito natural, mas gosto bastante de ser cantada nos dias em que estou para baixo, pois levantarem "seu" auto estima é algo muito agradável.
Você tem alguma fantasia sexual que ainda não tenha realizado? Qual?
R: Talvez eu até tenha mais algumas fantasias, mas ainda estou descobrindo sobre as safadezas e aventuras que a vida nos propõe. Até então já realizei todas.

Hebert Neri/MF Press Global 

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.