Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Ela é linda, sexy, morena e possui um corpo escultural. Estamos falando da modelo e atriz, Belinha Baracho, que arrasa pode onde passa chamando a atenção de todos a sua volta com suas curvas impressionantes.

Dessa vez, a modelo, que desperta o interesse de todos devido ao seu corpo perfeito, estará na quarta edição do concurso Mais Belo Bumbum do Brasil, em julho de 2022, na Barra da Tijuca-RJ, onde irá representar o estado de Goiás.

Com mais de 70 mil seguidores no Instagram, Belinha Baracho possui um corpo de dar inveja a qualquer uma e um bumbum bem trabalhado, e por isso promete brilhar no concurso.

"Para mim é a realização de um sonho poder participar de um concurso nacional do qual sempre fui apaixonada. O concurso tem cada candidata lindíssima, por isso vou dar o meu melhor. Só em participar já é um título para mim e ganhando então será um sonho realizado neste concurso mais disputado do Brasil", contou a morena que encanta a todos.

Para acompanhar mais sobre essa bela candidata do concurso Mais Belo Bumbum do Brasil e curtir suas lindas fotos, basta seguir sua conta oficial no Instagram @belinha_baracho123

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.