Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Ela já trabalhou em muitos países. Desfilou e fotografou em lugares como Japão, Tailândia, Coreia, China, Turquia, Inglaterra, França, Itália, Portugal, Chile e México. Tudo isso em 6 anos e esbanjando todo o seu talento brasileiro.

Na próxima quarta, dia 28 de março, Bruna Magro volta ao Bella da Semana (www.belladasemana.com.br) com fotos inéditas de seu primeiro ensaio nu, pronta para mostrar toda a sua experiência e desenvoltura no mundo da fotografia.

Com 1,73 m de altura, a gaúcha de São Leopoldo começou a trabalhar como modelo quando tinha 13 anos e não parou mais. “Sempre tive muita sorte de fazer trabalhos bons, de conhecer pessoas influentes no meio, e serei eternamente grata por ter tido a oportunidade de conhecer todas as culturas que conheci”, revela.

Bruna, que também adora esportes e já praticou de kite surfe a remo, é mãe de menino e se preocupa com os aspectos negativos que podem influenciar o filho, embora tente sempre apresentar a ele um mundo mais feliz e colorido.

 “Estou aprendendo junto com ele, dia após dia, a exercer esse papel de mãe e educar. Tenho em mim todos os princípios que vou transmitir a ele. O mundo está em transformação e essa nova geração de ‘cristais’ está vindo em massa para transformar tudo isso e trazer paz para a humanidade.”

Asimp/Bella da Semana

#JornalUnião

Foto: Alex Ribeiro

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.