Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Bella Falconi, a musa do abdômen trincado, tornou-se popular no Instagram por publicar sua rotina de alimentação e exercícios físicos para seus seguidores, os quais sempre a trataram com carinho. Pensando nisso, a morena de 32 anos decidiu dar uma dica de nutrição para seus fãs como forma de agradecer todo o apoio que recebe nas redes sociais.

"O que posso dizer é que ser saudável não significa se privar de ter vida social e das coisas saborosas, mas priorizar os alimentos nutritivos e funcionais. Sempre antes de comer eu pergunto: o que esse alimento fará pelo meu corpo? Hoje em dia sou mais tranquila com relação à alimentação, menos restrita, mas só como besteira se valer muito a pena. Não sei lidar com a culpa e acho que ninguém deveria comer para se culpar depois. Comida não é válvula de escape e treino não é punição por maus hábitos", afirma ela que está cursando mestrado em nutrição aplicada na Northeastern University, nos Estados Unidos.

Ainda sobre nutrição, Bella Falconi revela qual sua receita para manter o corpo em forma e preservar sua saúde. "Acredito que tudo começa na mente. A saudabilidade engloba fatores como alimentação, atividade física, bem estar, paz de espírito e atitudes positivas. Não basta mudar de alimentação por mudar. A ideia é ver uma fritura na mesa e nem ter vontade e não apenas dizer: 'não posso comer isso'. Isso é ser saudável de verdade. Mas tudo começa com um primeiro passo, um dia de cada vez", finaliza a beldade.

(MF Press Global)

#JornalUnião

Foto: MF Press Global

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.