Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Bella Falconi deu uma super festa de aniversário para sua filha Vicky, que completa dois anos na segunda-feira, dia 21. O evento aconteceu neste sábado, dia 19, em Belo Horizonte, no bairro Belvedere com buffet do Paris 6.

Com mais ou menos 120 convidados, Bella e o marido Ricardo Rocha escolheram como tema o casal de desenhos animados Mickey e Minnie, personagens favoritos da pequena. E não poderia ser diferente, uma vez que a garotinha nasceu em Orlando, nos Estados Unidos, casa do parque de diversões da Disney, responsáveis pela animação dos ratinhos.

A festa foi organizada por Wagner Xuxu e sua equipe, além de uma decoração incrível recheada de balões que enfeitaram o salão. Depois da grande celebração, Bella, Mo marido e Vicky seguem para o Beach Park, em Fortaleza, onde passarão férias juntos.

MF Press Global

#JornalUnião

Foto: Renata Melo / MF Press Global

Foto: Renata Melo / MF Press Global

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.