Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Bella Falconi, a musa do abdômen trincado, cedeu sua casa em Orlando, nos Estados Unidos, para Simone, da dupla com Simaria, celebrar o aniversário de três anos do seu filho Henry.

Em uma reunião divertida, a musa fitness recebeu diversos amigos, todas figuras conhecidas do público. Entre os convidados estão o jogador Kaká, o apresentador Rodrigo Faro, as atrizes Larissa Manoela e Nívea Stelmann, o comediante Ceará e a esposa Mirella Santos, além da nova celebridade da família, a pequena Valentina. Marcaram presença também a irmã de Simone, Simaria, e Rodrigo Branco.

Apesar da diversão, a vida de dupla sertaneja é corrida, e logo após a comemoração com os amigos, Simone e Simaria tomaram um avião para fazer show em Miami, nos Estados Unidos.

Bella Falconi participou recentemente da gravação do novo clipe da música "Regime Fechado", da dupla Simone e Simaria. Além da morena de 32 anos, outros famosos participaram do elenco como Giovanna Ewbank, Nego do Borel, Tirulipa, Carlinhos Maia e Gominho. 

Conhecida pela beleza, Bella vai muito além de apenas um rosto e um corpo bonito. Formada em Nutrição nos Estados Unidos, ela não parou por aí e está fazendo mestrado na área. A morena também é especialista em línguas e ao todo fala inglês, espanhol e português.

(MF Press Global)

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Foto: MF Press Global

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.