Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Bella Falconi, a musa fitness brasileira mais conceituada nas redes sociais e com mais de 3,1 milhões de seguidores no Instagram, fala sobre o amor da filha Victoria pelo Papai Noel.

"Este é o segundo Natal da Vicky que vai ter Papai Noel. No ano passado meu marido Ricardo 'Maguila' se fantasiou e ela amou! A Vicky é apaixonada, alucinada pelo Papai Noel desde que nasceu. Ela está ansiosa e pediu uma bicicleta rosa para o Papai Noel esse ano. Este será o primeiro ano que ela realmente entende pois o ano passado ela tinha 1 ano e 4 meses, não entendia muito e nem falava. Esse ano ela já entende e já fala", conta a morena de 32 anos que é formada em Ciência da Nutrição pela Universidade Kaplan e agora está fazendo mestrado em Nutrição Aplicada pela Northeastern University, nos Estados Unidos.

"Todo shopping que vamos ela quer tirar uma foto com o Papai Noel. Já tem umas 300 mil fotos (risos). Acho que a coisa que ela mais ama na vida é o Papai Noel. Ela já entende, mas nós sempre tentamos explicar o verdadeiro sentido do Natal muito embora ela seja pequenininha. Sempre tentamos explicar que a ideia principal no Natal é agradecer Jesus. O dia é dele e não nosso. E que o presente é o de menos. Que presentes são só para crianças que são comportadas e que existem crianças que não ganham presentes pois moram na rua. Que a gente precisa sempre dividir com elas. Tentei explicar em uma linguagem fácil para ela entender que o Natal é bom, é uma data muito feliz, comemorativa, mas que agente precisa agradecer a Jesus. A ideia central é agradecer a Jesus", destaca Bella Falconi.

MF Press Global

#JornalUnião

Foto: MF Press Global

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.