Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Bella Falconi, a musa fitness brasileira mais conceituada nas redes sociais e com mais de 3,1 milhões de seguidores no Instagram, conta que nos Estados Unidos, onde mora, as pessoas não têm superstição de passar o Ano Novo vestindo roupas brancas e revela que tem um sonho para realizar em 2018.

"Um baby (risos)! Estamos tentando há quase um ano e meu maior sonho é ser mãe de novo", afirma a morena de 32 que é mãe da pequena Vicky, de 2 anos e 4 meses. "Também quero lançar meu livro, continuar com as palestras, continuar focada no meu mestrado e passar temporadas mais longas no Brasil a trabalho", completa a beldade que é formada em Ciência da Nutrição pela Universidade Kaplan e agora está fazendo mestrado em Nutrição Aplicada pela Northeastern University, nos Estados Unidos.

"Saúde, um próximo filho (a) e sucesso nos negócios", diz o empresário e marido de Bella Falconi, Ricardo 'Maguila'.

Fabiano de Abreu/MF Press Global

#JornalUnião

Foto: MF Press Global

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.