Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A modelo e atriz Bianca Caetano, 27 anos, desistiu de representar a França no concurso Miss Bumbum World, com final para acontecer em setembro no México. Entre outros motivos, ela conta que o projeto não é exatamente o que esperava. E que a mudança da data para viagem à Cidade do México [inicialmente seria em agosto] conflitou com a sua agenda de trabalho.

“Criei muitas expectativas em cima do Miss Bumbum. Esperava ter um destaque internacional e uma experiência como modelo lá fora. De certa forma fiquei decepcionada”, diz. “Também pesou o fato de ser mãe. Minha filha acaba de completar 2 anos, ainda é muito dependente. E pra completar, minha agenda profissional está aperta”, completa a morena que é atriz das pegadinhas da RedeTV.

Bianca se despontou no ano passado ao vencer outro concurso, o Musa do Brasil 2018. Com o título, ganhou notoriedade e foi convidada para integrar o programa João Kléber Show, na RedeTV. Recebeu proposta da revista Sexy para posar nua, mas descartou. Na época, ela embolsaria cerca de R$ 50 mil.

“A sensualidade está mim, faz parte do meu trabalho como modelo e atriz. Mas o nu, ainda que artístico, não é minha praia. Acho que não é o momento, quero engatar uma carreira como apresentadora ou repórter”, conta. “Os projetos são outros e o Miss Bumbum já ficou no meu passado”.

Eduardo Graboski/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.