Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Bianca Leão já é uma figura conhecida na imprensa nacional. Rainha de Bateria da União da Ilha e da Porto da Pedra por 4 anos consecutivos, musa do Sangueiro, a última campeã do concurso Musa do Brasileirão, onde o próprio clube do Fluminense a consagrou a eterna musa do time, o programa tinha o acompanhamento da Rede Globo e ela esteve no último ano de produção através do programa do Luciano Huck.

Mas há quem diga que Bianca Leão está muito mais bonita agora que é mamãe do Breno de dois anos de idade do que quando estava no carnaval. Há quem concorde com isso e quem a prefira mais cheinha mas de uma coisa temos certeza: Ela nunca esteve tão fitness.

Se considerarmos fitness as meninas malhadas, com curvas de definição sim, a Bianca está mais sarada, mas ela garante que isso não vem de nenhuma dieta, já que sempre afirmou que não faz dieta e é bastante abusada nas refeições e tipos de refeições.

Bianca diz que após ter o Breno seu organismo mudou para melhor e, vem fazendo exercícios para que possa conseguir chegar ao que deseja, "magreza definida".

"Acho que perdi uns 10 quilos porém não lembro quanto tempo! Emagreci muito depois que meu filho fez um ano, aproveitei o embalo e estou me dedicando muitos aos treinos, bebo muita água, treino sempre com muita qualidade visando minha saúde! Ainda não faço dieta mas, treino bastante. Faço massagens para ajudar na perda de gordura, sempre faço atividades conjugadas e com pouco descanso, junto malhação com funcional nos treinos. Meu foco maior é estar seca e definida, não está sendo fácil, sempre tem alguma celulite que ainda teima em aparecer, mas estou focada e amando depois essa minha fase magra." disse Bianca Leão.

MF Press Global

#JornalUnião

Foto: Melanina estúdio / MF Press Global

Foto: Melanina estúdio / MF Press Global

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.