Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Na última semana foram anunciadas as melhores classificadas do Musa do Campeonato Paranaense 2020 pela organização do concurso e a modelo Bianca Vidal foi eleita a vice-campeã estadual representado as cores do Rio Branco, de Paranaguá-PR.

Bianca não escondeu a emoção e a alegria de finalmente, depois de três anos tentando colocar o time alvirrubro entre as melhores do concurso. "Fiquei muito feliz, pois tentei por três anos colocar o Leão da Estradinha entre os melhores do concurso. Me dediquei ao máximo esse ano e dei o meu melhor. Pode não ter sido a vitória, mas me sinto vitoriosa", declarou a musa do Rio Branco.

Complementando sua declaração, Bianca Vidal ainda resolveu agradecer todos que apoiaram ela durante a realizado do Musa do Paranaense. "Quero agradecer a todos que me apoiaram e estou muito feliz por todos que me ajudaram a conquistar esse segundo lugar", disse a loiraça paranaense.

O título ficou com a Musa do Paraná Clube e o terceiro lugar terminou com a representante do Operário-PR.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.