Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Inspirada em famosas como Iza, Thais Araújo, Viviane Araújo e Ludmilla, a bióloga gaúcha Julyana Beheregaray, 35 anos, quer ver sua carreira artística decolar de vez. Confirmada na próxima edição do reality show “Casa das Pimentinhas” ela promete mostrar o seu lado mais ousado para faturar o prêmio: a capa da revista Sexy. O projeto estreia em julho.

“Sou aquela mulher de beleza enigmática e encantadora, estou bem confiante na vitória. Sim, eu sou aquele mulherão que chama atenção, mas também sou muito batalhadora. Tenho orgulho da minha trajetória”, comemora. “Quando pequena já participava de concursos de beleza. Participar do reality é a realização de um sonho. Quero mostrar um ideal lá dentro”, avisa.

Ostentando medidas perfeitas, Julyana tem 1,65m de altura, pesa 63kg, tem 95cm de busto e 103cm de bumbum. E engana-se quem acha que a morena faz a linha viciada em academia. “Não sou adepta a uma rotina fitness. A minha rotina já é bastante agitada e intensa. Eu trabalho, faço estágio, curso faculdade além de cuidar da minha filha. Vou na academia, mas sem neuras”.

Para manter as curvas, no entanto, a modelo recorre a tratamentos estéticos e não esconde que já fez algumas cirurgias plásticas. Além de silicone nos seios, ela já fez lipoaspiração, botox e preenchimento. “Tenho vontade de fazer uma lipo de alta definição e uma harmonização facial. Mas estou em paz com o espelho e muito confiante para o reality. Estou ansiosíssima”.

Eduardo Graboski/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.